Porteira Fechada

Imagine a surpresa. Você arremata uma fazenda em leilão com “porteira fechada” (tudo dentro da fazenda passa a ser, legalmente, seu), ao tomar posse, começa a pôr ordem na casa e descobre que um dos celeiros, o maior deles, tem uma forte porta de ferro, e que esta porta está soldada. Você contrata um soldador, que abre a porta com maçarico de acetileno, e descobre uma incrível coleção de carros, que recuperados, valem muito mais que a própria fazenda!

A história por trás dos carros, é que a fazenda havia pertencido a um empresário que foi muito rico no passado, mas enfrentou uma grave crise financeira em algum ponto da década de 1970. Para proteger sua coleção de carros dos credores, ele os escondeu na dita fazenda. A crise passou, os carros foram ficando na fazenda, mas o empresário morreu e com ele morreu também a lembrança dos carros. Os anos passaram, e por um motivo qualquer a fazenda terminou indo a leilão, e parando nas mãos de alguém que em um simples abrir de portas, transformou-se em um novo colecionador de carros.

Seguem abaixo fotos dos carros encontrados na fazenda, e alguns nomes dos carros:
Fiat Topolino II, Triumph TR4, Peugeot 202, Cooper MKI, Alfa 1900 Super Sprint, Datsun Z, Renault 8, Giulietta, Lótus, Europa, Matra Djet Alfasud 1.5, 2 Mercedes, Chevrolet Máster, Giulietta Sprint, Giulia Sprint Speciale (SS), Lancia Flaminia, Zagato, Porsche 356, Volvo PV 544, BMW 501 V8,2 BMW E3 (2500, 2800 e 3000), Austin, Alfa Giulia, BMW 501 V8, Ford Taunus, Mercedes SE, BMW 02, Saab 93, Alfa Berlina, Renault Dauphine, Opel Rekord , Rover P5 Saloon, Simca Coupe De Ville e Volvo PV 44

 




FALE CONOSCO | MAPA DO SITE | SOBRE

Copyright © 2010 - Caçadores de Herança. Todos os Direitos reservados a Caçadores de Herança - Tel: (11) 3103-0890